sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Á MINHA QUERIDA AMIGA SONINHA


Quando se tem uma AMIGA como tu!
A amizade sempre foi a página mais linda
da minha vida e nela quero te escrever,
registrando teus traços para sempre numa
melodia de encontro com a alegria e sem
querer roubar-te de ninguém, apenas
compartilhar o que tenho com o que em
dádivas me ofereces, nada mais que amigos,
mas que sejam para sempre, nada mais que
beijos no coração, mas que venham
constantemente para alegrar a alma, numa
corrente sadia de quem alimenta a vida com
essa fonte infinita que é um amor mais que irmão,
onde a mentira não encontra espaço pois a
sinceridade se torna laço de verdades reveladas
acima de qualquer dor.
É tu amiga que causa-me esta emoção e,
prá compartilhar contigo ainda te digo és para
mim uma eterna canção de um amor inocente e
sem maldades, um carinho sem adversidades,
um encontro sem compromisso a não ser o
único de se tornar eterno como a vida!
TE AMO MUITO, Minha Amiga, Irmã, fessora :)
Beijos em teu coração

Nenhum comentário: